Orientações para submissão de trabalhos


Leia atentamente as informações abaixo, antes de submeter seu trabalho.

Inscrição: Não é necessário efetuar o pagamento da inscrição no momento do cadastramento e/ou submissão dos resumos. Porém, após a aprovação do trabalho o autor responsável pelo trabalho (autor principal ou coautor) terá até 10 (dez) dias para fazer o pagamento de sua inscrição. Caso contrário, seu trabalho não será considerado apto para apresentação no evento.

Caso opte pelo pagamento antecipado da inscrição e o trabalho não seja aprovado, em nenhuma hipótese o valor pago será restituído. 

Número de autores: Cada trabalho poderá ter, no máximo, dez autores e todos devem ter contribuído substancialmente para a sua realização.

Quantidade de trabalhos por autor: Cada autor poderá participar de no máximo, dez trabalhos em que participa. 

Áreas para submissão: 

- Câncer de Testículo;

- Câncer de Próstata localizado

- Câncer de Próstata metastático

- Câncer Bexiga;

- Câncer de Rim;

- Complicações do tratamento oncológico (infertilidade, impotência, cistite ...)

- Tumores raros.

Os trabalhos não deverão ter sido apresentados em outros congressos. Publicação completa do estudo em periódicos antes da apresentação no congresso é terminantemente proibida. Múltiplos resumos baseados numa mesma população serão rejeitados.

Avaliação: Os resumos serão graduados de acordo com o mérito científico e originalidade.

Confirmação das apresentações: Os apresentadores serão informados sobre datas, horários e forma aceita para apresentação por e-mail.

Certificados: Será emitido apenas um certificado para cada trabalho aceito e apresentado. Nele constará o título do trabalho, o nome do autor e de todos os co-autores de acordo com o submetido no sistema.

Todos os posteres aprovados deverão ser enviados em PDF para que possamos analisar a apresentação ANTES do dia do evento. 

Na tarde do primeiro dia haverá um Poster Walking, no qual os participantes poderão apresentar seus posteres. 

Os dois primeiros lugares irão apresentar na plenária.

Os 8 posteres serão selecionados pela equipe avaliadora para apresentação em uma sala paralela. 

A poster session será na sexta-feira entre às 14h e 16h.

Importante: inscrições antecipadas tem valores com descontos. O valor para pagamento da inscrição será o valor vigente.

Ao finalizar o cadastro, aparecerá a opção TRABALHOS. Clique em “enviar resumo”, e após ler as regras, clique em “concordo”. Após cadastrar seu resumo, clique em “enviar.

Você receberá um e-mail com a confirmação automática gerada no fim do procedimento de envio de trabalho científico. Imprima e mantenha com você.

Para cadastrar os co-autores será necessário ter em mãos o nome completo, número do CPF e nome da Instituição.

Certifique-se de que o e-mail informado esteja correto, pois todas as informações e comunicações pertinentes ao evento serão feitas através dele.

Autorizo a entidade promotora a publicar meu resumo em mídia impressa e eletrônica.